Motivação, superação e atitude, Qualidade de vida

Se fosse fácil, qualquer um faria

Se fosse fácil, qualquer um faria

O grande desafio do profissional moderno é de se superar, fazer aquilo que muitos desistem antes de tentar

O grande desafio do profissional moderno, é a arte da superação. E no que diz respeito ao sucesso na carreira, é preciso fazer o que muitos desistem antes de tentar.

É aquela velha máxima “Se fosse fácil, qualquer um faria”, e nos obstáculos mais acentuados é que mora o sucesso, afinal, só nos destacamos quando vencemos barreiras que muitas vezes pensamos ser intransponíveis.

Ir um pouco mais além das nossas forças pode ser a atitude mais corajosa que podemos tomar, afinal de contas ficar na zona de conforto e abrir a boca dizendo com orgulho “fiz o que pude”, já não é o bastante.

Velejar por mares exaltados vai exigir do profissional dos tempos atuais muita determinação, coragem, ousadia e, acima de tudo, preparo, pois sem a mesma fica difícil alcançar os objetivos traçados.

E não há vitória mais saborosa, de sabermos que conseguimos alcança algo, enquanto muitos desistiram mesmo antes de tentar.

E você leitor(a) neste momento da sua vida, tem tido coragem suficiente para ir mais além?

Tem usado toda sua força interior para não desistir diante dos atropelos da vida?

Você tem buscado informações poderosas que lhe ajudam a seguir com mais determinação ainda?

E o que falta para você fazer que ainda não fez para dar passos largos rumo ao topo do sucesso?

Lembre-se somente os determinados vão mais longe. 

Somente os ousados e que buscam novos horizontes conquistam mais.

Portanto, procure sempre fazer o seu melhor, procure ir além da onde já chegou e o sucesso naturalmente chegará até você.

Afinal, o mundo pertence aos ambiciosos positivamente falando.

Pense nisso e avance sempre mais.

Receba mais conteúdo de Eugênio Queiroz em seu e-mail!

De acordo com a lei 12.965/2014 e 13.709/2018, autorizo a Amplatitude a enviar comunicações por e-mail ou qualquer outro meio e concordo com a sua política de privacidade

Topo

Hey! Não perca nossas novidades!

Se inscreva abaixo e receba os melhores conteúdos gratuitos para seu desenvolvimento, promoções, eventos online e muito mais!

De acordo com a lei 12.965/2014 e 13.709/2018, autorizo a Amplatitude a enviar comunicações por e-mail ou qualquer outro meio e concordo com a sua política de privacidade