Motivação, superação e atitude

Consistência

Por isso saiba que se o padrão de atendimento da sua organização cair, os clientes vão perceber, vão comentar e o pior, vão para quem der o primeiro sinal de atenção um pouco melhor que o seu

A Atitude de hoje é curiosa,
Você só percebe na falta.
Se eu fizesse silêncio, por exemplo, por 3 eternos segundos.
Estranho, não é?
Você não espera que a rádio fique quieta, concorda?
Por isso saiba que se o padrão de atendimento da sua organização cair, os clientes vão perceber, vão comentar e o pior, vão para quem der o primeiro sinal de atenção um pouco melhor que o seu.
Querendo ou não essa é a visão dos seus clientes em relação ao atendimento da sua empresa.
Não é o que você faz de vez em quando que faz a diferença e sim o que você faz, regularmente, dia após dia e ainda cada vez melhor.
Se, por exemplo, sua empresa começar a parabenizar os clientes lembrando seus aniversários.
E daqui a 2 anos - sua empresa, você, alguém que cuida CRM, esquece, não faz, perde o arquivo, sabe o que o cliente vai achar?
Que sua empresa está mal das pernas.
O grande diferencial intangível nas organizações é atendimento
Produtos, sistemas, processos são copiáveis.
Atendimento pode e deve ser original.
Se a sua empresa começar a fazer um atendimento extraordinário, deve mantê-lo pra sempre.
Custa muito caro perder um cliente, mais caro ainda devido aos comentários que faz para cerca de 8 a 10 pessoas foi mal atendido.
Portanto uma vez em que você aumentar o padrão de qualidade no atendimento, NUNCA mais poderá voltar atrás.
Você estaria quebrando uma das principais chaves do diferencial competitivo:
O ATENDIMENTO EXTRAORDINÄRIO.
Pense nisso, se no planejamento estratégico da sua empresa estiver previsto investimentos em treinamentos para atendimento, certifique-se que serão eternos e constantemente melhorados.

Receba mais conteúdo de Rodrigo Cardoso em seu e-mail!

De acordo com a lei 12.965/2014 e 13.709/2018, autorizo a Amplatitude a enviar comunicações por e-mail ou qualquer outro meio e concordo com a sua política de privacidade

Topo

Hey! Não perca nossas novidades!

Se inscreva abaixo e receba os melhores conteúdos gratuitos para seu desenvolvimento, promoções, eventos online e muito mais!

De acordo com a lei 12.965/2014 e 13.709/2018, autorizo a Amplatitude a enviar comunicações por e-mail ou qualquer outro meio e concordo com a sua política de privacidade