Vendas

Cuide bem do seu Cliente

É fácil notar que um cliente se torna cada  vez mais seletivo pela grande oferta de produtos e serviços de qualidade disponíveis  e em especial, por que o próprio cliente é mais bem preparado para escolher onde e quando comprar.  Por isso é melhor tomar cuidado! Costumo dizer que o cliente não é fiel. Você troca a padaria que costuma ir por outra que tenha um pãozinho mais quentinho, melhor atendimento, que for mais agradável.Um dos maiores motivos pelo qual nossos clientes vão embora é quando são mal atendidos. Atendimento lento, pouco caso, demora, falta de atenção, discussões, arrogância ou desprezo.Fui cliente de um grande banco durante 10 anos, até que e fiquei bravo e deixei de ser. Notei que duas pessoas de minha equipe de vendas abriram conta no meu antigo banco e ganharam 01 ano de assinatura de uma revista grátis. assim logo liguei para a central de atendimento para verificar o que haviam reservado como prêmio para mim, já que era correntista há bastante tempo. A resposta da atendente foi que eu não fazia parte daquela campanha de incentivo. Mesmo assim eu procurei uma melhor explicação, questionando o motivo pelo qual as duas pessoas de minha equipe, que acabaram de se tornar clientes, tinham sido beneficiadas e eu, como cliente antigo, não estava sendo premiado e bem tratado também. Bem, ela nada pode fazer, apenas disse que eu não tinha direito a nada e que aquela campanha era para trazer novos clientes.A raiva de um cliente o torna um detrator, ou seja, aquele que falará mal de você e de sua empresa.

Atendimento e Relacionamento são diferenciais impagáveis para quem quer obter Sucesso em Vendas.

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