No fim de ano muita gente pensa em fazer promocões. Realmente o consumo aumenta, pois são muitas datas comemorativas no varejo. Mas de um modo geral, só se pode aumentar as vendas, inclusive no corporativo, se souber usar de criatividade e criar oportunidades para seus clientes.
É hora de engajar e treinar sua equipe numa única direção. Vender mais para atingir metas do ano, realizando vendas melhores e criativas.
Um caminho é criar kits, agregando produtos ou serviços. Uma venda casada é uma oportunidade.
Outra é investigar o cliente quanto ao seu orçamento anual, muitas empresas deixam o chamado budget (ou orçamento) ainda com saldo para investir em assuntos relevantes agora nestes útimos meses.
Crie oportunidades chamado a atenção do seu cliente pelos benefícios que seu produto pode oferecer, com o apelo de que ele garanta tais ganhos agora: custo benefício elevado = cliente de olho.
Invista em marketing de Relacionamento, buscando em seus clientes a possibilidade de atualização do que ele comprou e peça indicações.
Invente algo agora para não ficar lamentando depois. Boas Vendas para ter Boas Festas.
Como fazer suas vendas aumentarem no final do ano?
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De um modo geral, só se pode aumentar as vendas, inclusive no corporativo, se souber usar de criatividade e criar oportunidades para seus clientes