Confiança, Liderança

O Sucesso ocorre por acaso?

O Sucesso ocorre por acaso?

Há quem diga que não existe acaso, mas eu penso que ele é responsável por muitos acontecimentos importantes em nossa vida

Há quem diga que não existe acaso, mas eu penso que ele é responsável por muitos acontecimentos importantes em nossa vida. Um minuto a mais ou um minuto a menos pode definir nosso sucesso ou fracasso, um encontro, uma oportunidade, a vida da gente. Quantas pessoas vêem a vida passar e perdem o tempo como vítimas, reclamando de tudo. E outras que se virem um cavalo celado, pulam em cima, pois são oportunistas e não deixam passar as chances que têm. A sorte é o encontro da oportunidade com a pessoa preparada para ela.

Por isso resolvi hoje lhe chamar atenção para o ACASO.

Acaso é aquilo que o vendedor vive quando encontra alguém no elevador que pode comprar seu produto. É aquele telefonema que traz uma boa notícia de um cliente que se interessou por comprar, é tudo aquilo que não estávamos contando mas que muda nosso destino entre vencer ou perder.

O Sucesso ocorre por acaso para aqueles que acreditam em si e nas oportunidades que a vida nos dá, mas é preciso contar consigo próprio e com mais ninguém pois não será por acaso que você irá perder um cliente ou uma venda.

É preciso começar a ver as chances, preparar-se para todas elas e arriscar muitas vezes para que assim sendo, não por acaso, você vença.

Daqui em diante, misture aquilo que por acaso lhe vier de bom, afaste-se de acasos ruins e permita que o sucesso aconteça, pois para ser um sucesso em vendas e na vida, basta ver, querer e fazer acontecer.

Receba mais conteúdo de Marcelo Ortega em seu e-mail!

Topo

Hey! Não perca nossas novidades!

Se inscreva abaixo e receba os melhores conteúdos gratuitos para seu desenvolvimento, promoções, eventos online e muito mais!