Há momentos ou estágios da vida que precisamos deixar para trás algumas coisas que nos atrapalham, caso contrário não conseguiremos evoluir. Cada momento na vida é oportunidade de transformação e um momento para iniciarmos um novo e mais realizador estágio de vida.
Pensando no cliente Tipo C, trago cinco pontos importantes que devemos levar em consideração
Você já se perguntou por que algumas vezes é tão difícil conseguir a concordância de alguém com quem você gostaria muito de compartilhar um sentimento, pensamento ou ação?
Alguns gerentes me contam histórias de vendedores que dão o sangue, músculos, ossos e alma pelo trabalho, mas não conseguem melhorar sua performance
Embora soubesse que os pregos não sairiam por espontânea vontade, eu não encontrava forças ou tinha recursos para sair de cima deles ou martelá-los
O que leva ao sucesso não é insistir sem estratégia, mas a estratégia da consistência.
Você ainda acredita que as pessoas compram produtos e serviços? Faz tempo que elas deixaram de falar sobre seus produtos e serviços. Vivemos a linguagem dos sentimentos ou emoções.
Muitos gostam de mudanças, pois jogam muita coisa acumulada que é inútil ou velha no lixo e sentem prazer ao ter que recomeçar a vida num novo lugar.