Motivação, superação e atitude

Quais experiências vamos acumular do ano que termina?

Quais experiências vamos acumular do ano que termina?

Para o próximo ano, basta termos a esperança de que melhores irão chegar

Que 2015 foi um ano de enormes desafios, todos nós sabemos e como reclamar não adianta muito, o jeito é tirar grandes lições desse ano desafiador, principalmente ao que se refere a economia do país.

Em anos como esse, precisamos nos fortalecer ainda mais criarmos novas estratégias para o ano que se avizinha, para não cometermos erros primários que possam comprometer a nossa carreira profissional e nem as nossas empresas.

Foi um ano onde quase ninguém vai querer se lembrar, pois em alguns momentos doeu bastante ver o cliente desaparecer, ver a economia encolher, ver nos noticiários tantos políticos, banqueiros, etc. presos, que o envergonha no país.

Mas a questão é, o que vamos aprender com tudo isso?

O que vamos deixar na nossa “caixinha’ de experiência?

E principalmente, o que vamos fazer com tudo aquilo que aprendemos nesse ano de grandes desafios?

Em 2016, não dará tempo para acomodação e nem para esperar as coisas melhorarem, vamos precisar ousar mais, acreditar mais, trabalhar mais, fazer mais, estudar mais o mercado, estudar mais as ações e reações dos nossos clientes, vamos precisar fazer novas parcerias e principalmente fazer o diferencial competitivo, pois o nosso cliente estará mais seguro com seu dinheiro e pensará muito bem antes de fechar qualquer negócio.

Caro leitor (a), que 2016 seja o ano da sua vida, seja o ano da superação e que você acredite muito mais no seu talento e no seu poder de ação do que o “terror’ que se espalha pelos pessimistas de plantão, pois em momentos de difíceis, enquanto uns lamentam outros faturam mais e mais com sabedoria e trabalho redobrado.

E para encerrar, acredite: Você pode muito mais do que já conseguiu até aqui!

Receba mais conteúdo de Eugênio Queiroz em seu e-mail!

De acordo com a lei 12.965/2014 e 13.709/2018, autorizo a Amplatitude a enviar comunicações por e-mail ou qualquer outro meio e concordo com a sua política de privacidade

Topo

Hey! Não perca nossas novidades!

Se inscreva abaixo e receba os melhores conteúdos gratuitos para seu desenvolvimento, promoções, eventos online e muito mais!

De acordo com a lei 12.965/2014 e 13.709/2018, autorizo a Amplatitude a enviar comunicações por e-mail ou qualquer outro meio e concordo com a sua política de privacidade