SEU CLIENTE COMPRA APENAS COM DESCONTO?
Vender com desconto e prazo e uma maneira de se posicionar no mercado, mas a guerra de preços e predatória e faz sua empresa se tornar frágil e fadada a quebrar.
Existem duas maneiras de posicionar a venda de sues produtos e serviços – preço ou valor.
Grandes redes varejistas dão à falsa impressão de que se posicionam só por preço barato, no entanto, trabalham com alguns produtos em promoção e atraem clientes com crediários de juros altos. O prazo e a grande oportunidade.
No entanto, quebrariam se tivessem margens de lucro reduzidas, mas ao vez de baixar o preço, cobram mais caro no longo prazo.
Posso lhe assegurar que a segunda maneira, a de percepção de valor parta o cliente, e o melhor caminho para O SUCESSO EM VENDAS.
E preciso reaprender a vender, com propostas e negociações que demonstrem os reais diferenciais, benefícios e vantagens competitivas que seu produto tem.
Sabemos que produtos caros vendem, e vendem muito. Pois o cliente percebe valor. Bolsas caras, canetas caras, restaurantes caros, carros caros vendem muito. O caro é relativo, concorda.
O vendedor e o maior responsável por ensinar o cliente a comprar o valor que seu produto pode representar para ele ou sua empresa.
Pare e pense, sua proposta só contem preço para negociar ou seu cliente precisa entender outros pontos
Você pode não ter o menor preço, mas o melhor dentro daquilo que o cliente quer.
Desconto!
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Vender com desconto e prazo e uma maneira de se posicionar no mercado, mas a guerra de preços e predatória e faz sua empresa se tornar frágil e fadada a quebrar