Crises nunca são permanentes, e se permitirmos, seus efeitos podem ser positivos.
Dentre as muitas formas de se empreender, existe aquela que vai além da necessidade de ganhar dinheiro e obter reconhecimento.
Como no esporte, devemos sempre lembrar que nada nem ninguém é insuperável. Basta acreditar.
Uma história bem contada gera vínculo e aproxima seus clientes de você.
Conhecer e ouvir melhor seu consumidor pode ser um dos segredos para a sobrevivência.
Na reinvenção de si mesmo existe uma boa dose de autoconhecimento e não existe um método 100% seguro para reinventar a si mesmo com absoluta chance de sucesso.
Algumas ações estratégicas que você pode usar para que sua empresa seja sempre lembrada, para seus clientes atuais e pelos clientes que você deseja atrair para o seu ramo de negócio.
Passos básicos de como você pode ter uma abordagem inteligente e metódica para se tornar apaixonado (a) pela sua carreira.
Já parou pra pensar quantas coisas deixa de fazer por medo, ou por conforto? Sair dessa zona de segurança pode ser a chave para você realizar muita coisa.
Ela é sutil e silenciosa, mas tem capacidade de destruir a vida financeira de milhares de pessoas. Conheça uma das principais armadilhas contra a riqueza.
Como mudar sua mentalidade? Como fazer suas crenças trabalharem por você, independente das circunstância ao seu redor? Como conseguir crescer e prosperar, independente das circunstâncias ao seu redor?
Nossa programação mental é autorrealizável. Entretanto, talvez, nem mesmo você saiba quais são suas crenças. Será que elas estão voltadas para prosperidade ou fracasso financeiro? Descubra quem você é para ter uma vida próspera financeiramente.
Anos difíceis exigem dos empreendedores modernos atenção redobrada para não perder o foco das suas ações. Assim, sua empresa atravessará tempos turbulentos com muita determinação. Veja 10 atitudes empreendedoras para que sua empresa continue avançando apesar das dificuldades do momento.
O relacionamento é o elo entre o sim e o não na venda, os clientes compram quando simpatizam com seus vendedores e principalmente quando existem mais semelhanças do que diferenças na relação. A grande ideia para construir um relacionamento de alto nível com os clientes é entender o que, de fato, é importante para eles e o que mais valorizam.
Viver intensamente é um desafio. Quer levar a vida de maneira intensa? Quer viver uma vida digna de ser contada nos livros de história? Não existe segredo para isso, mas algumas coisas são essenciais!